Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

segunda-feira, 1 de junho de 2015

O seu propósito tem de vir antes da sua relação!


Todo o homem sabe que o seu mais elevado propósito na vida não pode ser reduzido a nenhuma relação particular. Se um homem priorizar a sua relação sobre o seu mais elevado propósito, ele enfraquece-se a si mesmo, não serve o universo e priva a sua mulher de um homem autêntico, que possa oferecer-lhe uma presença total e integral.

Admita para si próprio que se tivesse que escolher uma ou outra, a perfeita relação íntima ou alcançar o seu mais elevado propósito na vida, escolheria ter sucesso no seu propósito. Apenas este autoconhecimento tem o poder de, muitas vezes, libertar muita da pressão que um homem possa sentir para priorizar a sua relação quando, de facto, não constitui a sua mais elevada prioridade.

A sua missão é a sua prioridade. A menos que conheça a sua missão e tenha alinhado a sua vida com isso, o seu centro sentir-se-á vazio. A sua presença no mundo será enfraquecida, assim como a sua presença perante a sua mulher. A próxima vez que der por si a render-se à sua mulher (priorizando assim a relação em vez do propósito), colocando a sua missão em segundo plano e negando o seu verdadeiro propósito para passar tempo com ela, pare. Diga à sua mulher que a ama, mas que não pode negar o propósito do seu coração. Diga-lhe que passará 30 minutos (ou algum tempo específico) com ela em absoluta atenção e total presença, mas que depois deverá retornar à sua missão.

A sua mulher sentir-se-á mais preenchida com 30 minutos diários da sua atenção não dividida e amor arrebatador, do que com algumas horas da sua presença fraca e dividida quando o seu coração não está verdadeiramente ali. Tempo passado com a sua mulher deveria ser tempo em que queira estar com ela mais do que qualquer outra coisa. Se você preferir estar a fazer outra coisa qualquer ela irá senti-lo. E ambos se sentirão defraudados.


fonte: O propósito do Homem
  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: O seu propósito tem de vir antes da sua relação! Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli