Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

segunda-feira, 1 de junho de 2015

Faça-o por amor!

Ame o que você faz, mas não confiei apenas nisso.


A forma como um homem penetra o mundo deveria ser a mesma como penetra a sua mulher: não meramente pelo prazer ou ganhos pessoais mas, para magnificar o amor, a abertura e a profundidade.

Da próxima vez que possuir a sua mulher sexualmente, sinta o seu derradeiro desejo. O seu mais profundo desejo na vida. Sinta porque razão se encontra a fazer algo na vida e, especificamente, porque está a unir-se com a sua amante. Poderão haver muitas razões menores mas, qual a sua mais profunda e derradeira razão?

O derradeiro motivo da maioria dos homens para fazer seja o que for está relacionado com a descoberta da sua mais profunda verdade, apreciando total liberdade e amor, e oferecendo as suas mais completas dádivas.

No entanto, muitos homens conformam-se em desfrutar de um bocadinho de liberdade e amor, oferecendo as suas dádivas de um modo incompleto. Eles apreciam a liberdade de comprarem um carro bonito, de terem sexo amoroso com frequência e dormir até tarde ao Domingo. Eles, generosamente, oferecem alguma quantidade de dinheiro para uma boa causa, amorosamente oferecem à sua mulher um anel de diamantes, e com felicidade treinam uma equipa de pequena liga. Estas são liberdades apreciáveis e dádivas reais que representam uma diferença significativa na vida das pessoas. Mas, para muitos homens, isso ainda não é suficiente.

A liberdade ou amor que alcançaram e a forma como ofereceram as suas dádivas, deixa muitas vezes uma sensação de incompletude. Alguma coisa ainda falta. Existe ainda um desejo de ir mais além, de se desarmadilharem, de apreciarem a vida livres de uma subtil sensação de restrição, solidão, tensão subjacente e medo. E, para muitos homens, esforcem-se como se esforçarem, permanece a sensação de que a sua total dádiva permanece por oferecer. A sua vida aparenta ser sempre algo de falso no seu núcleo, assim como a sua sexualidade.

Quando um homem oferece a sua verdadeira dádiva sexual à sua mulher, ele penetra-a e fecunda-a para além de todos os limites dentro do amor. Para fecundar verdadeiramente o mundo e as mulheres necessita-se autenticidade, persistência e coragem de coração. O homem necessita conhecer o núcleo da verdade e estar disponível para oferecer totalmente as suas dádivas. Sem recuar. Ele precisa de estar disponível para dedicar o seu sexo e a sua vida à magnificação do amor, penetrando as mulheres e o mundo com as suas verdadeiras dádivas. Esta disponibilidade é rara.

Muitos homens estão disponíveis para fazer troça das suas mulheres e fecundá-las de uma forma medíocre, partilhando alguns orgasmos e alguns momentos de ligação emocional, antes de retornarem à sua rotina do dia seguinte. Muitos homens estão disponíveis para fazer troça do mundo e fecundá-lo de uma forma medíocre, fazendo algum dinheiro e contribuindo apenas o suficiente para não sentirem que a sua vida é um total desperdício. Mas, muito poucos homens estão na disposição de realizar os seus feitos por inteiro, a usar tudo o que têm para libertar a sua mulher e o mundo, no mais profundo possível de verdade, amor e abertura. Muito poucos homens estão disponíveis para oferecer os seus mais profundos talentos, o seu profundo envolvimento, a poesia do seu real Ser, com todo o impulso do sexo e da vida. A maioria dos homens estão amolecidos por dúvidas e incertezas. Ou então recuam nas suas verdadeiras motivações, devido ao medo. Então, envolvem-se com as suas mulheres e com o mundo, apenas o suficiente para extrair o prazer e o conforto de que necessitam para atenuarem o seu desconfortável senso de falsidade e incompletude.

Mas, se está disponível para descobrir e possuir a sua verdade, entre em contacto com os seus medos e dar tudo aquilo que tem, poderá penetrar o mundo e a sua mulher a partir do centro do seu Ser e fecundá-los em amor ilimitado. Poderá arrebatar a sua mulher tão profundamente que a sua rendição parte o seu coração em luz. Poderá pressionar-se tanto para dentro do mundo com um amor tão penetrante que ele se abre para receber as suas mais profundas dádivas.

Não existe diferença essencial entre penetrar o coração feminino da sua mulher e penetrar totalmente no mundo. Ambas as formas de intercâmbio, sexual e mundano, requerem espontaneidade, sensibilidade e uma forte conexão com a verdade profunda, de modo a penetrar o caos e o fechamento de uma forma em que o amor prevaleça.

Nem as mulheres nem o mundo são previsíveis. Eles irão muitas das vezes resistir às suas dádivas e testar a sua capacidade de persistir. E, apenas certamente, eles irão responder ternamente às suas ministrações relaxadas, à liberdade expressa no seu humor e à invasão do seu amor inspirador. Eles abrir-se-ão em amor e recebê-lo-ão totalmente – apenas para resistir e testá-lo novamente, momentos ou dias mais tarde. Nem as mulheres nem o mundo podem ser colocados em segundo plano, ou enganados. Eles sabem quando você se encontra apenas a vaguear. Eles querem recebê-lo realmente e por inteiro.

Há duas formas de lidar com as mulheres e com o mundo sem compromisso das suas verdadeiras dádivas ou desperdiçando a força do seu Ser profundo. Uma das formas é renuciando à sexualidade e à mundaneidade, dedicando-se totalmente e sem distracções ou compromisso do caminho que escolher seguir, livre das aparentemente constantes exigências das mulheres e do mundo.

A outra maneira é penetrá-los a ambos até ao osso, arrebatá-los com o seu amor desprendido, oferecendo as suas verdadeiras dádivas independentemente das constantes guerrilhas das mulheres e do mundo, dar-lhes as suas verdadeiras dádivas nesta fricção de oposição e rendição, impondo o amor desde as profundezas do seu Ser, mesmo que o seu corpo e a sua mente morram de felicidade através de uma crucificação de inevitável prazer e dor, atracção e repulsão, ganho e perda. Nenhuma dádiva fica por dar. Sem limites para a profundidade do Ser. Apenas abertura, liberdade e amor, como legado do seu intercâmbio entre as mulheres e o mundo.

Se escolher verdadeiramente relacionar-se com as mulheres e o mundo, é melhor que vá até ao fim e os arrebate desde as profundidades do seu verdadeiro centro, fecundando-os abertamente com as suas amplas dádivas do seu coração destemido. Doutro modo, se de uma forma leviana procurar penetrá-los para satisfazer as suas próprias necessidades a sua mulher e o mundo sentirão a sua falta de dedicação, profundidade e verdade. Em vez de se renderem com amor ao seu amor, irão distraí-lo, sugar a sua energia, e mergulhá-lo em intermináveis complicações, de modo que a sua vida e relação se tornam uma quase constante procura por libertação de restrições.

Você poderá ser um asceta e viver sozinho, afastado das mulheres e do mundo. Mas, se escolher uma vida de intercâmbio sexual e mundano, sentir-se-á armadilhado pelas mulheres e pelo mundo, a menos que esteja liberto no meio da “verdadeira penetração”, rendendo-se na doação, não retendo absolutamente nada, dissolvendo todo o tempo na abertura do amor. Através do denso e do refinado, este é o caminho do Homem Superior.


  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Faça-o por amor! Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli