Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Como lidar com as mulheres: Seja homem

            Senhoras e Senhores, e Bonzinhos de Plantão, olha o Tapa na Cara. Rex Rex colocou um tópico sobre Submissão feminina e resolvi colocar um dos comentários. Para aqueles que ainda acham que ser bonzinho é uma boa, percebam como as mulheres se jogam aos pés dos homens que sabem oferecer algo que os Bonzinhos não oferecem. Lembrando que ele é um sedutor, então aprendam as dicas valiosas que aqui tem, como as dicas sobre sexo, falar o que pensa, agir ignorando quando a mulher te trata mal e assim por diante. Deixem a opiniões de vocês senhores.

Deixarei o nome dele como anônimo.

'Eu tava doido pra falar sobre isso , só tava com uma preguiça doida de começar um texto sobre  , tenho experiências muito frequentes com isso , já lhe contei sobre as 4 Rmlp que ostento atualmente , uma de MG , duas da minha cidade porém distritos diferentes e mais uma mais precisamente da Baixada aqui no RJ.

Com as 4 mantenho um relacionamento bem dominante e um sexo bem doentio com elas haha , EX : a 'ANA' (nome fictício) , mais conhecida como a feminista , por alguns de meus amigos leitores dos grupos aqui de sedução , por seguir esse raciocínio antes de me conhecer é uma que eu dobrei em pouco tempo.

Conheci ela em uma festa na mesma cidade aonde eu moro hoje , mais na época em que eu morava na capital , Rio mesmo , quando eu há conheci , ela estava namorando com um jogador popular da região , que agradava ela de todas as formas , agia como um beta frequentemente , ciumento e possessivo e etc , acabei ficando com umas amigas dela nessa festa e ela notou tal pré-seleção e acabou por tentar me tratar mal mostrar desinteresse , coisa de feminista quando ve um Cafajeste na área.

Nesse joguinho dela acabou fazendo uma pergunta para mim , e a amiga dela ajudando rs , amiga perguntou oque eu faria se ela tivesse afin de mim , eu disse que falaria oque eu imagino quando te vejo ela perguntou oque ? eu fui e disse imagino seus peitos na minha cara haha , ela me chamou de um monte de nomes lá a amiga dela ficou rindo e meio que já por impulso me virei e acabei puxando e beijando a amiga dela chamada paula essa foi a segunda amiga dela que eu peguei oque acabou provocando mais ainda ela a agir de maneira , amiguinha afin ciumenta , mesmo não tendo nada comigo kk.

Então depois disso eu acabei voltando para o RJ e quando cheguei em casa vi um convite dela no face e uma mensagem me pedindo desculpas pela ignorância pois ela tava com problemas terminando o namoro e blábláblá e que disse que gostou do que eu falei , comecei a falar mais sobre sexo com ela , por Sms e ainda por face.

Ela me ligava quase sempre adora minha voz e meu sotaque baiano rs , mais tarde um tempo depois acabei vindo de novo na cidade dela , chamei ela para agente ficar , agente ficou na garagem da casa do meu pai , como eu escalei ela fisicamente e ja tinha uma certa tensão sexual mútua , eu levei ela para a garagem de um amigo meu no carro do meu pai e comi ela dentro do carro mesmo kkk ,

Mais tarde ela me disse que nunca tinha feito sexo anal e eu soquei com força no cú dela sem saber de nada rs , maltratei mesmo , deixei a bunda e coxas dela com marca das minhas mãos , deixei os seios dela com marca dos meus dentes , Fudi ela mesmo deixei ela rouca e toda marcada depois disso rs mesmo sendo feminista ela liberou tudo para mim , acho que foi muita questão de Karma e por eu chegar dominando mesmo.

Um tempo se passou e peguei ela para uma relação mais séria , eu era meio que o amante dela que ela fazia tudo tirava ela do mundinho real dela e levava ela para foder no meio do mato , no carro como sempre e uma vez inclusive fudemos no gramado de uma casa abandonada de uma rua sem saida , tanto eu como ela somos viciados em adrenalina rs oque deu certinho.

Mais tarde ela terminou com o namorado beta (VIU COMO O BONZINHO SEMPRE SE FERA NO FINAL E DEPOIS SAI CHAMANDO A MULHER DE VADIA E DE TUDO QUANDO É NOME, E ELA NEM AÍ, JÁ QUE ENCONTROU UM MACHO SUPERIOR EM DIVERSOS REQUISITOS) e continua meio feminista mais com os outros e com as amigas , comigo é mansinha e literalmente submissa.

Quando andamos juntos na rua eu bato na bunda dela na frente das amigas dela e ela gosta , sorri , faz as coisas para mim , já dividi apartamento com ela e ela já lavou até minhas cuecas sempre com a desculpa , 'há com vc é diferente eu te amo e faço tudo por vc' (SER BONZINHO NÃO ESTÁ COM NADA, SER DOMINANTE SIM) , não existe feminismo quando se tem um macho na parada rs , mais enfim ela é submissa a mim como todas as outras que são minhas rmmlps também são , já rolou sexo a 3 comigo com ela e com a amiga dela de Natal rs vixee , essa eu dobrei legal mesmo , no sexo dou tapa na cara e ela gosta kk , quando ela descobre uma traição minha ao invés dela querer terminar ela faz de tudo para que agente continue juntos , me pergunta oque eu vi na mulher que peguei e tal kk , oque falta nela que eu busco em outra kk , tem umas crises de ciumes exagerada lógico , crise emocional , no inicio já foi agressiva comigo , mais depois de eu me impor ela já notou que quem manda sou eu e se tornou totalmente dependente emocional e sexual de mim , não tem mais agressividade ta mansinha rs , e teve um episódio divertido essas semanas , ela estava vestida de short curto , para ir na casa da mãe dela , pois aqui está quente demais e ela me perguntou se podia sair assim kkkk pensa nisso ? eu fui e disse , não , ta parecendo uma piranha , conclusão , nunca mais ha vi com roupa curta '-' , a minha influencia nela é forte demais além dela ter se tornado submissa , eu só faço oque eu quero e digo oque eu penso e tudo sai como eu quero , Mágica não kkk

não só com 'nome da pessoa' que percebi isso mais com todas que eu tenho um relacionamento mais duradouro , elas sentem tesão em serem Submissas tanto na cama , quanto no relacionamento , é o fetiche delas , saiba submeter ela a dependência emocional e sexual a vc e ela será sua Escrava em todos os sentidos kk ! Abraz Sedutor

------------ Conclusão ------------



Agora acredito que dá pra entender o porque certos homens possuem maior preferência do que os bonzinhos. Qualquer homem que saiba se impor, seja ela cafajeste ou homem honrado, terá resultados parecidos no final. Não importa se tu pega 100 mulheres ou fica com apenas 1, algumas características sexuais, dominância, continuam válidas tanto para aqueles que vivem sendo cafajestes , quanto pata aqueles que preferem viver apenas com uma mulher.

Se você é bonzinho, utilize este conhecimento para melhorar quem você é, ou será mais um como na história acima. Será traído em muitos casos nem saberá o porque.

Se quiser chamar uma mulher assim de Vadia, saiba que isso não terá tanto efeito nela, tanto porque se ela encontrou um homem superior a você, tu estará apenas demonstrando o quão fraco você é, e que ela fez bem de te trair.

Em mais um relato de milhares que existem, as respostas são sempre parecidas: Emoções fortes, bom sexo, saber se impor, ter excelentes características, falar o que pensa, fazer ao invés de ficar somente falando, saber se impor e etc. Perceba que no relato, ele afirma que muitas mulheres ao serem traídas se afirmam ainda mais no relacionamento. É como se para algumas mulheres o que sentem fosse mais importante que a traição, o que em relação a nós homens uma traição é o fim de tudo, exceto para aqueles que não sabem lidar eficientemente com suas emoções. Neste caso, agirá com a mulher mencionada no relato, 'não sei o que você viu nela, vou dar pra você novamente'.

Bem senhores é isso. Abraço e um ótimo dia.



  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

1 comentários:

  1. Isso não é coisa terrena pra mim.. isso tem forças agindo por detraz desse tipo de façanha de poderio mental e psicológico, só pessoas dotadas com alçgum tipo de capcidade mental específica pode agir desta maneira...

    ResponderExcluir

Item Reviewed: Como lidar com as mulheres: Seja homem Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli