Já comentei aqui como um cafajeste gosta de agir para fisgar suas “vítimas”, como saber diferenciar um cara legal de um cafajeste e de pessoas que só gostam de relacionamentos complicados.
How you doin?
Agora quero explicar a personalidade do cafajeste a partir do ponto de vista dele próprio. Vou deixar isso em primeira pessoa, então você faça um exercício de imaginação e se coloque no lugar dele, de coração, livre de preconceitos.
“Adoro as mulheres, de verdade. Gosto do jeito como olham, andam, falam e se movimentam. Especialmente aquelas meninas mais dengosas e cheias de amor pra dar. Sou um apaixonado convicto. E sempre mal compreendido. Não tem um dia que eu passe sem me sentir  apaixonado e envolvido. A vida é um tédio sem grandes emoções. Melhor ainda se eu estiver acompanhado.
Eu não seria nada sem as mulheres, gosto de ter uma boa companhia do meu lado, seja para conversar, ir no cinema, balada ou apenas transar. Não sei o que acontece hoje em dia, mas a mulherada tá a perigo. Sexo é o que elas querem e eu não sou moralista não, dou isso pra elas. Modéstia parte sou um cara que faz tudo o que o diabo gosta. Sexo bom é sexo safado, sem frescura. A menina demorou, enrolou, tá fora, não vou insistir e perder tempo.
Hoje em dia tem tanta mulher solta no mercado que quando uma faz cú doce tem outra que sei que está pronta para me dar amor. Gosto desse sentimento de ser querido e amado. Muitas mulheres não veem a hora que eu ligo, mesmo que seja de madrugada, para me fazer um carinho especial. Eu não nego.

Continue Lendo Aqui: http://www.sobreavida.com.br/2012/04/19/anatomia-de-um-cafajeste/